quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Despedida solene

Uma despedida solene, a todos os meus amigos com os votos de um bom trabalho e muita sorte na vida. Não me vou esquecer de nenhum de vós, do principio ao fim sempre com boas ou más memórias , umas tristes outras alegres, memórias de 14 meses da minha vida que já mais esquecerei. A minha volta a escola foi o reviver da minha adolescência mal aproveitada, mas dizendo-se de passagem "o melhor tempo da minha vida" embora agora um pouco diferente, com muitas preocupações, os filhos, a casa, as contas e a preocupação de ter muito aproveitamento. Mas foi muito divertido desde algumas visitas de estudo, Jogos Tradicionais, o nosso Teatro, memórias que já mais vou perder....
Um beijo para todos os que carrego num cantinho da minha memória.
Carla Ribeiro

2 comentários:

  1. Despedida...não para mim jamais será uma despedida, mas sim um começo, começo de novos tempos, tempos de pôr em pratica tudo que aprendemos.
    Pouco para quem deseja demais a sabedoria, mas o suficiente para haver uma mudança.
    E tu jamais poderei me despedir de ti pois já fazes parte dos novos tempos.

    ResponderEliminar
  2. Da parte que me toca. Não digo despedida, é mais um até já, um até breve, e volto a dizer, da parte que me toca ficam todos no meu coração, uns mais, outros menos, uns não vamos lembrar mais, outros jamais vamos nos esquecer, eu não me esqueço de quem me valorizou, de quem confiou em mim, de quem acreditou em mim, a todos fico muito grato.

    A ti com o devido respeito, vais ficar para sempre no meu coração, serei sempre teu amigo, (se o quiseres claro) tentei ser sempre o mais justo possível contigo e com todos, se cometi erros não foram intencionais, com o sentido de fazer mal seja a quem for, muito menos a ti. Portanto será sempre um até breve, porque as amizades, não se despendem, vivem-se.

    Abraços amigos

    ResponderEliminar